CUIDE DE SUA CASA OU HERDE O VENTO

“O que perturba a sua casa herda o vento, e o insensato é servo do sábio de coração.” Provérbios 11:29.

Receber o vento por herança é herdar o nada. Aqueles que causam problemas à sua família herdarão somente o vento. Não terão respeito nem a gratidão de seus entes queridos. Estarão condenados a viver na solidão e na miséria. Nada é mais perigoso para o futuro do que destruir a própria família. Aqueles que transtornam sua própria casa não encontrarão abrigo no dia da tempestade. Aqueles que infernizam a família não encontrarão amparo no dia da calamidade. Vão ter que se alimentar de pó e receber o vento como herança.

O insensato, que não investe na família, antes, luta para destruí-la com suas próprias mãos, acabará sendo servo do sábio de coração. Suas bravatas se desfarão como água e sua tola arrogância baixará a crista. Nessa hora, o jugo da escravidão lhe esfolará o pescoço, pois desprezou tanto a família como a sabedoria. Esse texto é um solene alerta para nós. Precisamos investir em nossa família para não termos apenas o vento como herança. Precisamos buscar a sabedoria, não sermos escravos dos sábios.

Oremos
Ó Deus misericordioso, protege a minha família contra os valores dessa cultura que tenta enfraquecer os pilares do meu lar. Nada compensa a destruição da minha casa. Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

  1. E no meu caso que quem quer destruir minha família de forma declarada veio de fora? Não faz parte da minha família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito Quel, mas realmente é outra situação. Quando a família entra em uma situação como essa que vc mencionou, somente o amor poderá preserva-la. Deus pode reverter qualquer situação.

      Excluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus