HOMENAGEM AOS PAIS - MEU PAIZÃO DO CORAÇÃO


Sabe Papai,agradeço a Deus por tua preciosa vida, por ter dedicado o teu precioso tempo para cuidar de mim. Tudo o que hoje sou devo a ti meu Papai querido.

Hoje, olhando para ti, percebi que tens um semblante cansado e sofrido, mas que ainda continuas sendo um herói, sim! O herói do meu coração.

Sei que Deus te deu forças para chegares até aqui, pois não foi fácil para você, quantas barreiras enfrentaste? Meu querido papai, saiba que eu te amo e te admiro muito por seres sempre corajoso, por sempre cumprires suas promessas e acima de tudo, por seres um pai de caráter em quem eu pude me espelhar. 

Por isso, e muito mais te agradeço meu... 

Paizão do coração.

Fonte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus