LONGEVIDADE ABENÇOADA

“O temor do Senhor prolonga os dias da vida, mas os anos dos perversos serão abreviados.” Provérbios 10:27.

O temor do Senhor é um freio contra o mal e o princípio da sabedoria. Nada pode deter o homem de praticar o mal senão o temor do Senhor. Há momentos em que você estará longe dos pais, dos filhos, do cônjuge, dos amigos, da Pátria e nessas horas de solidão e isolamento a tentação baterá à porta do seu coração com ímpeto ou com manhosa sedução. O único freio moral é o temor do Senhor. O temor do Senhor impediu José do Egito de se deitar com a mulher de Potifar. O temor do Senhor impediu Neemias de ser um político corrupto.

O temor do Senhor nos livra de lugares perigosos e de pessoas sedutoras. O temor do Senhor prolonga os dias da vida. Os anos do perverso são abreviados. Isso porque ele não conhece a Deus, a fonte da vida. Por não andar no temor do Senhor, envereda-se pelos caminhos do pecado. Por desprezar os conselhos divinos envolve-se em tramas de morte e encurta seus dias na terra. O temor do Senhor é o elixir da vida. Quando andamos por esse caminho desfrutamos de abençoada longevidade.

Oremos
Amado Deus, o temor do Senhor é a minha rota de fuga diante do pecado. Somente contigo encontro forças para correr de minhas paixões. Por favor Senhor, aumenta meu amor por Ti. Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus