ESPERANÇA FELIZ

“A esperança dos justos é alegria, mas a expectação dos perversos perecerá.” Provérbios 10:28.

Todos nós temos sonhos. Quem não sonha não vive. Quem deixou de sonhar, deixou de viver. É possível que você tenha perdido seus mais belos sonhos pelas estradas da vida. É possível que tenha visto os mais sublimes sonhos transformados em pesadelos. É possível até mesmo que você já tenha desistido, enterrado seus sonhos e colocado sobre o túmulo a lápide: “Aqui jazem os meus sonhos”. Quero encorajar você a trazer de volta esses sonhos e colocá-los novamente na presença de Deus, pois a esperança dos justos é alegria.

Deus tem pensamentos de vida e de paz a seu respeito. Se você só enxerga nuvens escuras, saiba que por trás delas o sol brilha. As nuvens vão passar e o sol jamais deixará de brilhar. Você não está a caminho do fracasso, mas rumo à glória. Em Cristo, Deus já o fez mais do que vencedor. Não é assim a expectação dos perversos, cujos sonhos se tornarão pesadelo. Eles semearam ventos e colherão tempestades; jogaram na terra espinhos e não colherão figos. Os perversos e a sua esperança perecerão.

Oremos
Pai do Céu, eu não vou permitir que as tempestades 
enfrentadas por mim roubem minha alegria em ti e destruam a confiança que tenho no Senhor. Em nome de Jesus. Amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus