CUIDADO COM O DINHEIRO

“Os tesouros da impiedade de nada aproveitam, mas a justiça livra da morte.” Provérbios 10:2.

Estamos vivendo uma crise sem precedentes em nossa sociedade. A que mais nos assola é a crise de integridade. A lei do "levar vantagem em tudo" parece governar nossa gente. Políticos inescrupulosos para serem eleitos vendem a alma da nação. Esquemas de corrupção escondem quadrilhas que trafegam pelos corredores do poder amealhando os tesouros da impiedade. As riquezas que deveriam socorrer os aflitos e levantar as colunas de uma sociedade justa são desviadas para contas bancárias de ricaços que fazem as leis, escarnecem das leis e escapam das leis.

Aqueles, porém, que acumulam os tesouros da impiedade, que vivem no luxo e ajuntam para si riquezas mal adquiridas, verão que esses bens serão combustível para sua própria destruição. A riqueza injusta produz morte, mas a justiça livra da morte. É melhor ser um pobre íntegro do que um rico desonesto. É melhor comer um prato de hortaliças onde há paz, do que viver na casa dos banquetes com a alma atribulada. É melhor ser um pobre rico do que um rico pobre.

Oremos
Deus supremo, livra-me das garras da ganância e do materialismo. Não vou sucumbir à tentação de transformar pedras em pães. De Ti depende meu sustento. Em nome de Jesus. Amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus