MUNDO BIZARRO - O FIM TRÁGICO DE AMY WINEHOUSE

Vida trágica de Amy Winehouse não é para ser admirada ou copiada, é o pesadelo dos pais

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor." Romanos 6:23

Dê uma boa olhada para a à esquerda. A mulher à direita mostra o que as drogas, bebida e o pecado fez por ela. Você quer um pouco disso?

Um amigo de Amy Winehouse admitiu, depois, que ela bebeu até a morte, sim, que ela tinha seus problemas, mas "ela nunca fez mal a ninguém". Se apenas isso fosse verdade... Os pacotes de cigarros e garrafas de vodka, cerveja e cachaça (deixados como um tributo) do lado de fora de sua casa em Camden, norte de Londres, por adoradores apaixonados dão testemunho de quanto ela afetou jovens vulneráveis.

Junto com as flores e notas de despedida, esta era a maneira de dizer adeus a uma mulher que eles adoraram e imitavam - não apenas porque ela era um gênio musical, mas também, eu suspeito, por causa de seu estilo de vida destruidor.
  
Por todo o seu talento, ela era uma modelo da pior espécie. Em seus oito anos no negócio da música espelhou um aumento chocante de alcoolismo entre as mulheres. Números publicados em 2009 mostraram 250 meninas foram presas todos os dias por violência, principalmente movidos a álcool. Uma em cada quatro tinham entre dez e dezessete.

Nos anos em que Amy era uma estrela, uma geração nasceu, fora de suas cabeças e fora de controle, mas pensando que estavam bem. O amor de Amy por vodka era lendário. Mesmo essa bebida forte, ninguém nunca tinha visto alguém beber tanto dela e tão rápido. Em apenas algumas semanas, ela havia sido encontrada em coma (alcoólico) várias vezes por seus guarda-costas depois de farras.

Talvez sua morte em uma idade tão desesperadamente jovem servirá como uma lição salutar para seus devotos. Infundindo o conhecimento de que em seu estilo de vida depravado, não há nada para ser admirado e, inevitavelmente, vai destruir os que assim vivem.

Quando o amigo de Amy disse que ela nunca fez mal a ninguém, estava longe de ser verdade. Ela não só se machucou, mas a cada jovem que acredita se possa ter uma vida de indulgência irresponsável sem conseqüências.


Fonte: Daily Mail / UK via Ministros Labaredas de Fogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus