ENCORAJANDO EMPREENDEDORES

“Olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus, o qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a Cruz, não fazendo caso da ignomínia, e está assentado à destra do trono de Deus.” Hebreus 12:2.

Escrevo para encorajar você a colocar a mão na massa. Não deixe de empreender. Olhemos sempre para Jesus. Ele pagou o alto preço para realizar a obra da redenção e fundar a Igreja. Pedro fala que o custo do resgate pago por Cristo para a nossa redenção foi altíssimo (1 Pe 1:18-19). 


Para continuarmos a obra de Cristo precisamos pagar o preço da renúncia e da entrega total da nossa vida ao Senhor. Para toda realização há um preço. Não existe cristianismo sem Cruz, não existe vida sem morte. Para alcançar o seu alvo, Jesus suportou grande oposição dos pecadores. Conosco não é diferente. O nosso alvo é a santidade de Deus. O primeiro oponente a ser vencido sou eu mesmo, com pecados e limitações.

Em Jesus Cristo somos mais que vencedores. Para tomarmos posse dessa vitória enfrentamos problemas e tribulações. A principal motivação que leva uma pessoa a empreender é a recompensa. E a Bíblia afirma que o nosso trabalho no Senhor não é vão. Não espere recompensas e reconhecimento de homens, mas preocupe-se com a recompensa divina.

Oremos
Deus soberano, abençoa as obras de minha mão. Faz com que eu prospere em todos os meus caminhos. Mas, acima de tudo, quero empenhar-me em acumular tesouros nos Céus. Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus