ENCORAJANDO EMPREENDEDORES

“Olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus, o qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a Cruz, não fazendo caso da ignomínia, e está assentado à destra do trono de Deus.” Hebreus 12:2.

Escrevo para encorajar você a colocar a mão na massa. Não deixe de empreender. Olhemos sempre para Jesus. Ele pagou o alto preço para realizar a obra da redenção e fundar a Igreja. Pedro fala que o custo do resgate pago por Cristo para a nossa redenção foi altíssimo (1 Pe 1:18-19). 


Para continuarmos a obra de Cristo precisamos pagar o preço da renúncia e da entrega total da nossa vida ao Senhor. Para toda realização há um preço. Não existe cristianismo sem Cruz, não existe vida sem morte. Para alcançar o seu alvo, Jesus suportou grande oposição dos pecadores. Conosco não é diferente. O nosso alvo é a santidade de Deus. O primeiro oponente a ser vencido sou eu mesmo, com pecados e limitações.

Em Jesus Cristo somos mais que vencedores. Para tomarmos posse dessa vitória enfrentamos problemas e tribulações. A principal motivação que leva uma pessoa a empreender é a recompensa. E a Bíblia afirma que o nosso trabalho no Senhor não é vão. Não espere recompensas e reconhecimento de homens, mas preocupe-se com a recompensa divina.

Oremos
Deus soberano, abençoa as obras de minha mão. Faz com que eu prospere em todos os meus caminhos. Mas, acima de tudo, quero empenhar-me em acumular tesouros nos Céus. Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

INTRODUÇÃO GERAL AO NT (5) - A ORDEM DOS LIVROS DO NT