PERDOADA POR JESUS

“Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. ” 1 João 1:9.

Jesus revelou o amor de Deus à mulher apanhada em adultério (Jo 8:1-11). A mulher não tinha nada que pudesse lhe trazer esperança. A única coisa que podia esperar era a morte dolorosa. Jesus, porém, não agiu por pressão da multidão nem se deixou enganar pelas artimanhas humanas. O reto Juiz discerniu os propósitos dos acusadores. Em vez de expor a pecadora a uma situação ainda mais humilhante, Jesus tocou a consciência dos acusadores, dizendo que aqueles que não tinham pecado poderiam começar o apedrejamento. Nesse ínterim, Jesus escreveu com o dedo no chão. Talvez em letras garrafais tenha pontuado os pecados ocultos dos acusadores.

Depois que todos os acusadores se afastaram, envergonhados pelos seus próprios pecados... Jesus perguntou: “Mulher, onde estão os teus acusadores? Eles não te condenaram? Eu também não te condeno. Vai e não peques mais”. Agora mesmo Jesus pode perdoar os seus pecados.

Oremos
Neste momento, Senhor, quero confessar-Te os meus pecados. Reconheço que sou um pecador incapaz de salvar-me por mim mesmo. Preciso do Teu perdão. Me salve, Senhor! Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

IPB EM FOCO - SIMONTON E AS BASES DO PRESBITERIANISMO NO BRASIL