É MAIS TARDE DO QUE VOCÊ IMAGINA

“Ora, o fim de todas as coisas está próximo; sede, portanto, criteriosos e sóbrios a bem das vossas orações.” 1 Pedro 4:7.

O futuro chegou. Os prognósticos sobre o futuro são a realidade do nosso hoje. O amanhã é um tempo desconhecido pelo homem, mas conhecido para Deus. Jesus apontou para os sinais que precederão Sua segunda vinda e o fim do mundo. O primeiro é a proliferação do engano religioso. Ele disse que o fim seria caracterizado pelo engano religioso. Multiplicar-se-iam os falsos mestres e as falsas doutrinas. Os falsos mestres, inspirados pelo espírito da iniquidade, que já opera no mundo, realizariam milagres e com isso enganariam os que não têm o selo de Deus.

O tempo do fim seria caracterizado também pela intolerância com a verdade. As pessoas não suportarão a sã doutrina; ao contrário, sentirão comichões no ouvido, buscando as falsas promessas de um falso evangelho. Esse futuro é o nosso presente. Essa é a realidade dos nossos dias. É mais tarde do que podemos imaginar. Você já está preparado para aquele glorioso dia? Já entregou seu coração a Jesus? Hoje é o dia oportuno. Hoje é o dia da salvação!

Oremos
Deus glorioso, pouco tempo nos resta. Os sinais do fim dos tempos estão por todos os lados! Quero, pois, me preparar para o encontro com o meu Salvador. Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

INTRODUÇÃO GERAL AO NT (5) - A ORDEM DOS LIVROS DO NT