DEUS QUE VEIO HABITAR CONOSCO

“Eis o tabernáculo de Deus com os homens... Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles.” Apocalipse 21:3.

João apresenta Jesus como o Verbo que estava com Deus no princípio e esse Verbo era Deus. O Verbo é eterno, pessoal e também divino. Jesus não é apenas um grande homem ou "Espírito iluminado", Ele é o Criador dos homens e a Luz do mundo. É aquEle para quem os profetas apontaram, o Messias, o Salvador do mundo. Ele não nasceu para ser o Rei dos judeus, mas ele é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores, diante de Quem todos os joelhos se dobram nos Céus, na Terra e debaixo da terra. 


Jesus não é apenas uma divindade, Ele é o Deus que Se fez carne e habitou entre nós. Os deuses dos povos são ídolos mortos, criados pela imaginação dos homens, mas Jesus é o Deus vivo e soberano, que na plenitude dos tempos veio ao mundo e Se encarnou. Para cumprir o propósito do Pai, Jesus veio e morreu na Cruz para nos resgatar do pecado, da morte e do inferno. 

Jesus é o Onipotente Deus que venceu a morte, reina absoluto no universo e voltará em glória para buscar-nos, a fim de reinarmos para sempre com Ele!

Oremos

Pai, a vinda de Jesus é o momento da história onde o Senhor Se identificou conosco e partilhou nossas dores na carne. É por isso que não canso de render glórias ao nome de Jesus. NEle eu oro, amém!

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus