UMA FAMÍLIA SALVA DA TRAGÉDIA

“Contigo, porém, estabelecerei a minha aliança; entrarás na arca, tu e teus filhos, e tua mulher, e as mulheres de teus filhos.” Gênesis 6:18.

Noé foi um homem justo no meio de uma geração perversa. As pessoas do seu tempo comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento até o dia em que o dilúvio veio e engoliu a todos. Noé creu em Deus quando as pessoas à sua volta simplesmente viviam a vida sem levar Deus em conta. Não há nenhum mal em comer e beber, casar-se e dar-se em casamento, mas quando fazemos essas coisas sem pensar em Deus, estamos em sério perigo. A geração de Noé não fazia provisão para as coisas espirituais.

Por isso, não ouviu a mensagem de Noé nem se preparou para o encontro com Deus. Noé, ao contrário, levou toda a família para a arca. O dilúvio veio e arrastou a todos para a morte irremediável. A família de Noé estava segura e salva. Alguém já disse, com muita propriedade, que Noé foi o maior evangelista da história, pois embora não tenha levado nenhum de seus contemporâneos para a arca, conseguiu levar toda a sua família. A sua família já entrou na arca da salvação? Jesus é o único Salvador e só Ele pode nos livrar da ira vindoura!

Oremos
Deus amado, usa-me como fonte de bênção para minha família. Desejo ver os meus queridos participando da Tua aliança. Que nenhum se perca. Para a Tua glória. Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus