PREVISÃO DO TEMPO

“(...) porque o vento era contrário.” Mateus 14:24 (ler Mt 14:23-33).

Todos nós passamos por momentos difíceis na vida. São questões profissionais, afetivas, conjugais, familiares, estudantis, espirituais etc. Por vezes os ventos são contrários e não encontramos forças em nós mesmos para vencer. As tormentas da vida nos trazem medo e pavor, mas Jesus Cristo vem ao nosso encontro, sempre! Na iminência de um naufrágio existencial, Ele quer nos ensinar algumas verdades.

Em meio às tempestades da vida precisamos ver Jesus. Todas as angústias terrenas são potencializadas quando não conseguimos vê-Lo. Em meio às tempestades da vida precisamos ouvir a voz de Jesus dizendo: “não temais”. Em meio às tempestades da vida é preciso crer em Jesus. Nas lutas e através das tormentas amadurecemos, crescemos, exercitamos nossa fé. Precisamos crer que Jesus pode acalmar as tempestades, mas também devemos crer que Ele pode nos fazer andar por sobre o mar revolto, ou seja, nos fazer enfrentar as lutas, sabendo que Ele está conosco.

Ore
Pai amado, ainda que ondas gigantescas chicoteiem meu barco e o pavor da morte assombre este coração, eu nada temerei, pois Tu estás no controle absoluto de minha vida. Em nome de Jesus, amém!
 

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

INTRODUÇÃO GERAL AO NT (5) - A ORDEM DOS LIVROS DO NT