O CAMINHO DO SERVIÇO!

“Pois o próprio Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a Sua vida em resgate por muitos.” Marcos 10:45.

Quando olhamos para o nosso tempo, percebemos com muita clareza a necessidade evidente e gritante de sermos luz, apontando o Caminho aos homens perdidos e anunciando o Evangelho salvador de Jesus Cristo. Vivemos dias altamente difíceis, repletos de violência e dor, em que o homem evidencia sua completa desestruturação existencial, dentro de total escuridão espiritual.

Assim, diante do chamado de Deus para o encontro com Jesus Cristo, somos desafiados a responder com a palavra da fé, acolhendo o Senhor que nos convida. A resposta a Deus que nos chama só pode ser dada mediante a fé, que se traduz em obediência e serviço. A partir dessa realidade eu e você podemos e devemos amar e servir. Jesus Cristo é o nosso maior modelo de serviço. Na acolhida do Pai, Ele Se doou para que a humanidade obtivesse verdadeira oportunidade de vida. Ele mesmo disse: “não vim para ser servido, mas para servir”. Atender às necessidades do outro é servir a Deus.

Oremos
Deus, Tu És incomparável, o Teu amor pela humanidade foi demonstrado na entrega de Teu único Filho. Ensina-me a Te amar, oferecendo aos outros o que realmente necessitam. Em Jesus eu oro, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus