NOTÍCIAS GOSPEL - LADY GAGA FAZ DECLARAÇÃO POLÊMICA

Lady Gaga se irrita ao receber panfleto de um jovem evangélico


Na última quinta-feira, 31, a cantora pop Lady Gaga discutiu com um jovem que estava entregando panfletos com mensagens religiosas na porta no estádio onde ela se apresentaria.


Gaga estava chegando ao local quando foi abordada pelo rapaz que lhe entregou um cartão com os dizeres: “Passe livre para sair do inferno”. A cantora ficou indignada e começou a questionar o que o jovem cristão estava fazendo no local, indagando se para sair do inferno bastava apenas imprimir cartões.


O caso foi relatado pela cantora no meio do show, ela disse que depois de questioná-lo ele se irritou e disse que ela iria para o inferno. Nervosa, Lady Gaga respondeu: “Então abram os portões, pois todos eles (os fãs) irão comigo!”


Fonte: NT Gospel via Gospel Prime / O Verbo.


QUERO DECLARAR QUE...
Acho um absurdo alguém que se declare servo (a) de Deus curtir o som dessa pessoa. Infelizmente é o que se observa hoje em dia, pessoas "cristãs" que não se importam com o conteúdo de diversas músicas, como da citada cantora. Tanto jovens e adolescentes "crentes", como pais que não estão nem aí com o que seus filhos ouvem. Dias difíceis esses que vivemos, em que a Igreja está sendo atacada por todos os lados. Porém, nada há de novo debaixo do sol. Sempre existiram e sempre existirão as tais "Ladys", cabe aos filhos de Deus discernirem entre aquilo que nos é lícito mas não convém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus