ISSO EU CHAMO DE "FAZER DIFERENÇA"

(O texto abaixo foi publicado no site www.ipco.org.br).

Veja aqui o vídeo que o YouTube censurou 

Conforme já publicamos há alguns dias, o YouTube censurou o vídeo que retrata a verdadeira face do movimento homossexual. Diante de uma campanha pacífica e ordeira da TFP Americana, na Universidade de Brown, no estado de Rhode Island, EUA, o grupo homossexual da universidade se reuniu para gritar insultos, rasgar as faixas da manifestação católica e até cuspir na face de um dos jovens católicos!

O vídeo havia sido retirado sem qualquer explicação do YouTube. No vídeo abaixo, as faces dos homossexuais foram veladas para evitar mais uma censura… Embora o vídeo esteja em inglês, a linguagem de ódio do movimento homossexual contra a causa católica é a mesma. Eles reivindicam a “tolerância” para si, mas não toleram a doutrina ensinada por Deus, e perseguem quem a proclama.

Eis abaixo a explicação que o Sr. John Ritchie, encarregado da caravana da TFP, dá a respeito da censura do You Tube:

"Minha opinião é: O YouTube censurou o vídeo de nossa campanha porque esse vídeo é altamente eficiente. Ele prova como os defensores do 'casamento' homossexual nos agrediram e tentaram destruir nosso banner."

Ele termina o email pedindo que espalhemos este vídeo, para que o YouTube não reduza ao silêncio os defensores do casamento criado por Deus. 

Fonte: Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. 


GOSTARIA DE DIZER QUE...
Tiro o chapéu para esses católicos norte-americanos que estão fazendo manifestações pacíficas anti casamento gay e a favor do casamento estabelecido por Deus: um homem + uma mulher... Ele organizaram a "Cruzada pelo Casamento Tradicional", e até criaram a organização "Sociedade Americada para a Defesa da Tradição, Família e Propriedade (TFP)". Pelo jeito lá não é crime falar e se manifestar contra o casamento gay... Aqui no Brasil a lei (ainda?) não está em vigor, no entanto o que aconteceria se fizéssemos algo semelhante? Achei muito interessante e corajosa a atitude deles! Que tal sairmos um pouco de nossa "toca" e fazermos algo pacificamente? Infelizmente é grande o número de crentes de tem verdadeiro medo de FALAR o que pensamos, ou melhor, O QUE DEUS PENSA a respeito. Soube recentemente de um pastor que teve a Igreja quase invadida e foi duramente criticado (até por crentes!!!) após colocar uma faixa em frente a Igreja com o versículo de Romanos 1:27. Tudo porque aconteceu uma passeata gay bem em frente a Igreja e disseram que aquele versículo era uma provocação, mas a faixa estava do lado de dentro da propriedade da Igreja. Ou seja, estão cerceando atá a nossa liberdade de dizer o que pensamos, o que cremos, o que a Bíblia diz. O que vamos fazer agora? Nos render, nos acovardar? Vamos deixar de pregar contra o pecado e o homossexualismo? NÃO!!! Vamos levantar bem alto a bandeira do Evangelho! E se me prenderem irei de cabeça erguida, e com muito orgulho do Senhor Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus