A IGREJA E MISSÕES: REV. JOSÉ DILSON, MARLI E FILHOS - SENEGAL / ÁFRICA

Rev. José Dilson, Marli e filhos - Senegal / África

"Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos. Vós sois Meus amigos, se fazeis o que vos mando... Nāo fostes vós que Me escolhestes a Mim ; pelo contrário, Eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça ; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em Meu nome, Ele vo-lo conceda." João 15:13-16.

Faz um longo tempo que não temos enviado notícias. Neste ano comemoramos 20 anos de ministério na África e teríamos tanto a compartilhar. Mas parece que a cada dia nos sentimos mais cheios de responsabilidades e o tempo voa.

RETIRO

Este final de semana tivemos um retiro com toda a Igreja. Foi um total de 58 pessoas presentes. Os jovens e adolescentes ficaram em uma casa que alugamos perto da praia e os adultos acamparam no terreno do Projeto Obadias, em Mbour. Foi um tempo muito gostoso de comunhāo, refrigério e alegria. Só o fato de estarmos juntos, longe das atividades corriqueiras foi muito gratificante. Os louvores nos levaram à presenca de Deus e a Sua Palavra foram como bálsamo aos nossos corações. Obrigado a todos que oraram por este evento.

CONSTRUCAO DA PRIMEIRA CASA PARA MENINOS DE RUA

Iniciamos no terreno em Mbour a construção da primeira casa que receberá os meninos que entregarem seus coraçōes a Jesus e desejarem sair das ruas. Ore por finanças para o término desta obra. Até agora só temos a metade do dinheiro necessário para a finalização. Precisamos também de um casal comprometido com o Senhor que se ocupará destas crianças fisica e espiritualmente. Esta primeira casa comportará 25 meninos. Em Janeiro próximo desejamos construir a segunda casa para mais 25 meninos.
        
POÇO ARTESIANO

Finalmente teremos água potável! Cavamos um poço artesiano e água potável foi encontrada a 85 metros de profundidade. Agora estamos preparando a estrutura para fazermos a caixa d’água que abastecerá todo o projeto. Glória a Deus!

FESTA DA PÁSCOA NA ESCOLA

Realizamos no dia 21/04 a Festa da Páscoa em nossa escola. Foram em torno de 500 pessoas reunidas no terraço. Os meninos fizeram apresentações, cânticos, poesias, e após os presentes foram distribuídos para as crianças. Mas como sempre aproveitamos a oportunidade, contamos assim a história da Páscoa a todos os presentes. Antes da sairem muitos pais vieram nos agradecer e disseram ter entendido
bem a história. Oremos para que o Espírito Santo trabalhe em cada coração.

SAÚDE

Gostariamos de pedir que orassem especialmente por nossa saúde. Tanto eu como Marli temos nos sentido fragilizados fisicamente. Eu, com a diabetes, que parece não baixar, apesar de todos os cuidados com dieta e exercicios, e a Marli também não está bem. Estamos precisando muito de um tempo de descanso. Pensamos em visitar nosso filho que esta nos Estados Unidos neste mês de junho. Aproveitaremos para descansar um pouco e pensamos em participar de um seminário de 2 semanas, no qual toda a família poderá participar com um objetivo  específico para cada idade. Ore pelo suprimento do Senhor para as passagens, para pagar o seminário e pelo nosso tempo de descanso como família. Todos nós precisamos de um renovo físico e espiritual.

Um grande abraco,

Rev. Jose Dilson e Marli

Servindo ao Senhor no Senegal / África

Visite nosso blog: Missões em África

Facebook: Jose Dilson da Silva

Skype: josedilson67

Phone : 221.77.701.02.27/ 77.636.18.28

Veja abaixo um vídeo de 3 minutos no youtube, que nosso filho Jonatas fez em comemoração aos nossos 20 anos de África, e
algumas fotos de nosso trabalho.



José Dilson e Marli

Retiro de Páscoa 2011 (adolescentes)

Retiro de Páscoa 2011 (adultos)
Perfuração do poço artesiano (81metros)
Construção da casa para os primeiros 50 meninos de rua
Celebração da Páscoa na nossa escola
Celebração da Páscoa na nossa escola

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus