DEUS, PRECISO DE CORAGEM!

“Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei.” Mateus 11:28.

Viver é um grande desafio. Viver à margem da sociedade, excluído, torna-se ainda mais penoso e dramático. No entanto, Jesus Cristo coloca-se a caminho da vida humana para expressar o amor do Pai e para demonstrar Sua própria compaixão pelo homem. Seu ministério foi de testemunho de amor e solidariedade para com os cansados e abatidos. Jesus é aquEle capaz de parar, ver, compadecer-Se, ouvir a dor do homem, estabelecer diálogo, acolher, oferecer o dom da salvação, pois Ele mesmo é o caminho, a verdade e a vida (João 14:6).

O coração de Jesus sente compaixão e é o mesmo que dá a vida por amor do homem perdido, sem paz, sem esperança, sem Deus e sem salvação. Em Cristo Jesus somos encorajados à vida, à esperança, ao caminho, pois a própria vida só se faz a caminho, construída dia a dia, com fé e perseverança naquEle que nos amou e se entregou por nós, capacitando-nos a viver com coragem, pois em Cristo somos mais do que vencedores.

Oremos
Deus majestoso, quando olho para Teu Filho, o meu salvador, sinto-me encorajado a trilhar com coragem a estrada da vida. Minha maior vitória já me foi dada. Ajude, oh Pai, aqueles que ainda estão sem salvação, para que O encontrem. Te peço em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus