DEUS, NOSSA SATISFAÇÃO!

Mateus 13:46
“Tendo sustento e com que nos vestir, estejamos contentes.” 1 Tm 6:8.

O homem do nosso tempo vive cada vez mais insatisfeito. Nossa cultura imprime o conceito de que a satisfação é fruto do ter, do adquirir, do possuir, enfim, do consumir. Trata-se de uma sociedade submissa aos padrões estéticos, normatizados por uma mídia cativa ao poder econômico, onde o que vale é o aparente, apenas o exterior. O problema é o seu efeito contrário, ou seja, quem não alcança tal padrão, vive da insatisfação constante e destruidora. Onde encontrar a verdadeira satisfação?

A verdadeira e plena satisfação está em Deus, na pessoa de Jesus Cristo. Não está fundamentada no ter, mas em ser nova criatura, em nascer de novo em Cristo e encontrar o sentido da vida. Richard Foster disse: “Não há nada como a profundidade para nos tornar insatisfeitos com as coisas superficiais”. É a vida do Espírito em nossa vida que garantirá sentido, profundidade e satisfação à nossa existência. Como resultado, Deus é quem suprirá todas as nossas necessidades.

Oremos
Senhor de toda boa dádiva, inspira dentro de mim um coração agradecido. Tenho muito mais do que preciso e mereço. Que a Tua graça sempre me baste! Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus