DEUS, NOSSA SATISFAÇÃO!

Mateus 13:46
“Tendo sustento e com que nos vestir, estejamos contentes.” 1 Tm 6:8.

O homem do nosso tempo vive cada vez mais insatisfeito. Nossa cultura imprime o conceito de que a satisfação é fruto do ter, do adquirir, do possuir, enfim, do consumir. Trata-se de uma sociedade submissa aos padrões estéticos, normatizados por uma mídia cativa ao poder econômico, onde o que vale é o aparente, apenas o exterior. O problema é o seu efeito contrário, ou seja, quem não alcança tal padrão, vive da insatisfação constante e destruidora. Onde encontrar a verdadeira satisfação?

A verdadeira e plena satisfação está em Deus, na pessoa de Jesus Cristo. Não está fundamentada no ter, mas em ser nova criatura, em nascer de novo em Cristo e encontrar o sentido da vida. Richard Foster disse: “Não há nada como a profundidade para nos tornar insatisfeitos com as coisas superficiais”. É a vida do Espírito em nossa vida que garantirá sentido, profundidade e satisfação à nossa existência. Como resultado, Deus é quem suprirá todas as nossas necessidades.

Oremos
Senhor de toda boa dádiva, inspira dentro de mim um coração agradecido. Tenho muito mais do que preciso e mereço. Que a Tua graça sempre me baste! Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

O CRENTE E O CARNAVAL