DEUS, NOSSA BONDADE!

“Rendei graças ao Senhor, porque Ele é bom...” Salmos 118:1.

Quem sabe você não esteja passando por alguma situação de desgraça em sua vida. Alguma situação de desesperança. Quem sabe a desesperança não esteja insistindo em instalar-se em sua vida. Talvez na família, na vida conjugal, na relação com os filhos, com a Igreja. Outros podem dizer que não há solução para suas vidas. Mas, a despeito da nuvem negra que possa pairar sobre nós, o importante é crer na possibilidade da intervenção de Deus na história de nossas vidas.

Em tempos difíceis necessitamos encher nossa mente da bondade do Senhor. Essa bondade faz-me ver que Deus, embora aos nossos olhos pareça demorado em Sua ação, jamais falha. Por mais que a situação esteja difícil, vale a pena esperar no Senhor. E por que vale a pena esperar? Porque o Senhor é bom.

Quem espera no Senhor não vai encontrar outra coisa senão bondade. Ele é bom para a alma que o busca. Bom é aguardar a salvação do Senhor e isso em silêncio, sem lamúria, nem murmuração, sem resmungar.

Oremos
Pai, estou numa situação difícil, aparentemente irremediável. Mas confio plenamente em Ti e no amor que tens por mim. Por favor Senhor, permita-me experimentar ainda mais da Tua bondade. Em Jesus eu oro, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus