DEUS, NOSSA BONDADE!

“Rendei graças ao Senhor, porque Ele é bom...” Salmos 118:1.

Quem sabe você não esteja passando por alguma situação de desgraça em sua vida. Alguma situação de desesperança. Quem sabe a desesperança não esteja insistindo em instalar-se em sua vida. Talvez na família, na vida conjugal, na relação com os filhos, com a Igreja. Outros podem dizer que não há solução para suas vidas. Mas, a despeito da nuvem negra que possa pairar sobre nós, o importante é crer na possibilidade da intervenção de Deus na história de nossas vidas.

Em tempos difíceis necessitamos encher nossa mente da bondade do Senhor. Essa bondade faz-me ver que Deus, embora aos nossos olhos pareça demorado em Sua ação, jamais falha. Por mais que a situação esteja difícil, vale a pena esperar no Senhor. E por que vale a pena esperar? Porque o Senhor é bom.

Quem espera no Senhor não vai encontrar outra coisa senão bondade. Ele é bom para a alma que o busca. Bom é aguardar a salvação do Senhor e isso em silêncio, sem lamúria, nem murmuração, sem resmungar.

Oremos
Pai, estou numa situação difícil, aparentemente irremediável. Mas confio plenamente em Ti e no amor que tens por mim. Por favor Senhor, permita-me experimentar ainda mais da Tua bondade. Em Jesus eu oro, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

INTRODUÇÃO GERAL AO NT (5) - A ORDEM DOS LIVROS DO NT