DEUS, FIRMA A NOSSA FÉ!

Clique na imagem e salve-a como papel de parede.
“Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.” Hebreus 11:1.

Fé é o meio pelo qual Deus nos salvou em Cristo Jesus: fé é aceitar Jesus como o Messias divinamente designado, autor e consumador de nossa salvação (Jo 3:16). Fé salvadora significa depositar incondicionalmente nossa confiança em Cristo Jesus. A Escritura afirma: "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isso não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie" (Ef 2:8,9). Fé é presente de Deus. É Ele quem coloca em nosso coração a capacidade de crer em tudo quanto Cristo realizou na promoção de nossa salvação.

Fé para Calvino é conhecimento de Deus, especialmente de sua misericórdia. “É o firme e certo conhecimento da bondade de Deus para conosco, fundado na verdade da promessa livremente feita em Cristo, revelando às nossas mentes e selando os nossos corações através do Espírito Santo”


Fé também é um relacionamento pessoal com Deus e com Jesus Cristo no poder do Espírito Santo.

Oremos
Amado Salvador, aumenta a minha fé em Ti. Comprometo-me a alimentá-la com uma vida de oração e leitura constante da Bíblia. E que assim, seja firme e inabalável. Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus