DEUS, CURA NOSSAS AMARGURAS!

“(...) nem haja alguma raiz de amargura que, brotando, vos perturbe, e, por meio dela, muitos sejam contaminados.” Hebreus 12:15.

Quais são as recordações do seu passado que lhe colocam medo do presente e insegurança em relação ao futuro? Quais são as situações de pecado, através das quais o diabo lhe acusa até hoje, jogando este pecado em sua face e lhe humilhando constantemente? Quais são as situações que lhe fazem assistir novamente ao velho filme da sua vida e achar que as coisas sempre serão do mesmo jeito? Quais as situações que tiram sua capacidade de sonhar?

Como sabemos, a vida acontece em meio a uma tensão de emoções. Há dias em que estamos efervescendo de alegria; há outros em que nos desfazemos de tristeza. Há dias em que somos cidadãos da esperança; há outros em que já estamos derrotados antes mesmo da batalha começar; há dias em que amanhecemos com um canto de louvor nos lábios; há outros em que amanhecemos com a boca cheia de lamúria e de murmuração. Então, é preciso pedir ajuda a Deus para poder continuar, curar as amarguras da vida. Não desista. Ele pode!

Oremos
Deus, tenho algumas feridas na alma que custam a cicatrizar. Sinto meu coração infeccionado por farpas que lançaram contra mim. Arranca de mim o que tem matado minhas emoções. Por Cristo Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus