DEUS, CAPACIDADE PARA PREGAR

“Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!” 
Romanos 10:15.

O apóstolo Paulo e os grandes homens e mulheres de Deus tiraram força da fraqueza a fim de anunciarem as boas novas de salvação. Suportaram as agruras da vida para levarem, em vasos de barro, as grandezas de Deus. Entender que o tesouro da Igreja é o Evangelho, a mensagem que consiste em todo o plano de Deus para salvar o homem pecador em Cristo Jesus, os motivava a prosseguir com perseverança, proclamando e testemunhando com a vida a história da salvação, de que Deus está em Cristo Jesus reconciliando consigo mesmo o mundo. Isso implica afirmar que o Evangelho, mesmo sendo um grande tesouro, não pode ser guardado pela Igreja, mas compartilhado, anunciado, proclamado.

O Deus que nos chama é o mesmo que nos capacita, ainda que com lágrimas, a prosseguir semeando com esperança, pois voltaremos com alegria colhendo os frutos. O Deus que nos consola nos convida a consolar os desesperançados, abatidos e oprimidos. É o Espírito Santo quem nos sustenta, pois formosos são os pés dos proclamadores do Evangelho.

Oremos
Senhor, dá-me coragem para compartilhar com todos a mensagem mais importante do mundo, as boas-novas de salvação, que Cristo veio ao mundo morrer por nós, pecadores. NEle eu Te peço e agradeço. Amém.

Cada Dia.

Comentários

  1. Esta é a função do Evangelho; salvar. Nossa missão é proclamar a graça, iluminando e salgando. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amém irmã! E muito obrigado por seu comentário, continue nos visitando e participando. Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

O CRENTE E O CARNAVAL