DEUS, CAPACIDADE PARA PREGAR

“Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!” 
Romanos 10:15.

O apóstolo Paulo e os grandes homens e mulheres de Deus tiraram força da fraqueza a fim de anunciarem as boas novas de salvação. Suportaram as agruras da vida para levarem, em vasos de barro, as grandezas de Deus. Entender que o tesouro da Igreja é o Evangelho, a mensagem que consiste em todo o plano de Deus para salvar o homem pecador em Cristo Jesus, os motivava a prosseguir com perseverança, proclamando e testemunhando com a vida a história da salvação, de que Deus está em Cristo Jesus reconciliando consigo mesmo o mundo. Isso implica afirmar que o Evangelho, mesmo sendo um grande tesouro, não pode ser guardado pela Igreja, mas compartilhado, anunciado, proclamado.

O Deus que nos chama é o mesmo que nos capacita, ainda que com lágrimas, a prosseguir semeando com esperança, pois voltaremos com alegria colhendo os frutos. O Deus que nos consola nos convida a consolar os desesperançados, abatidos e oprimidos. É o Espírito Santo quem nos sustenta, pois formosos são os pés dos proclamadores do Evangelho.

Oremos
Senhor, dá-me coragem para compartilhar com todos a mensagem mais importante do mundo, as boas-novas de salvação, que Cristo veio ao mundo morrer por nós, pecadores. NEle eu Te peço e agradeço. Amém.

Cada Dia.

Comentários

  1. Esta é a função do Evangelho; salvar. Nossa missão é proclamar a graça, iluminando e salgando. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amém irmã! E muito obrigado por seu comentário, continue nos visitando e participando. Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus