FELICIDADE DE SER CRIADO POR DEUS

“Pois somos feitura dEle, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas.” Efésios 2:10.

Qual é a origem da vida? De onde viemos? Quem somos? Por que estamos aqui? Para onde estamos indo? Estas são as grandes questões filosóficas que afligem o homem. Afirmamos com convicção que viemos de Deus, somos feitura de Deus, estamos aqui para glorificar a Deus, e estamos indo para a bem-aventurada vida eternidade preparada por Deus. Encontramos a verdadeira felicidade pelo fato de termos sido criados por Deus para um propósito sublime. Não somos uma lasca flutuante no mar da vida. Não somos como uma folha solta ao vento.

A vida tem um propósito, um propósito elevado, sublime. Viemos de Deus, somos de Deus, e voltaremos para Deus. Ele é a fonte da nossa vida e o destino da nossa vida. NEle vivemos e existimos, dEle fruímos o verdadeiro sentido da vida. O sentido da própria vida eterna é conhecer a Deus e a Seu Filho, Jesus Cristo. Nisso consiste nossa maior e mais completa felicidade.

Ore
Pai, quando me olho sob a ótica de Tua Palavra, sei que a minha vida apenas tem sentido conTigo. Por isso, quero viver para glória do Teu nome. Por Cristo, meu Salvador, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

O CRENTE E O CARNAVAL