CARTA DO MISSIONÁRIO ANDRÉ GOLZE DE 24/03/11

São Bento do sul, 24 de Março de 2011.

“Lembro-me dos dias de outrora, penso em todos os Teus feitos, e considero nas obras de Tuas mãos.” Salmos 143:5.

Aos parceiros (as), na Seara.

Graça e Paz!!!

Ontem trouxemos a Rebekah para a casa!

Ela atingiu os 2 kg, necessários para poder receber alta, ela esta bem, vai precisar de uma reavaliação cardíaca daqui a sessenta dias, porem no geral a saúde dela é ótima. A Eulália esta se recuperando também, ainda tratando da hipertensão que persiste em oscilar mas segundo os médico levará mais alguns mêses até o organismo dela assimilar que a gravidez terminou, quanto ao emocional está bem sensível porem estável. Louvamos a Deus, pois em todos os momentos desta caminhada contemplamos o Seu agir de maneira ímpar e sobrenatural.

Talvez o que possa resumir os momentos vividos por nossa família seja a frase da pediatra que acompanhou a Rebekah na neo natal ela disse: "Esta menina é um milagre, não é sorte não, é milagre!!!" Sim cremos que a vida é um milagre e a da Rebekah em especial.

Mas deixe-me falar um pouco do campo também, em meio aos momentos que vivemos nestes últimos meses, fomos obrigados a nos desdobrar para dar conta dos trabalhos da Igreja e da atenção que a família precisava, em determinado momento percebemos que não seria possível, reduzimos nossas atividades apenas para as extremamente essenciais, no entanto percebemos que a Igreja reagiu de forma positiva, quando precisei estar ausente a Igreja se fez presente, ou seja os irmãos do campo assumiram a responsabilidade dos trabalhos com muito zelo e dedicação. Foi possível avaliar a maturidade e compromissos destes preciosos e amados irmãos com o Reino de nosso Senhor e Salvador.

Neste ano de 2011 iniciamos com uma classe de catecúmenos com 10 inscritos, recebemos como membros cinco adultos e uma criança, nos cultos sempre há um visitante e o nosso espaço já esta pequeno, não cabem todas as pessoas, hoje em torno de 40 entre adultos e crianças. Cremos que em breve estaremos ocupando o piso inferior do templo, pois as paredes e laje já foram rebocadas, e temos crido que cinco pães e dois peixinhos sempre é o suficiente para que o nosso Deus nos surpreenda, pois assim tem sido, e nossos olhos contemplado a provisão do Senhor para com Sua obra.

Encerro esta com nossa imensa gratidão a vocês que nos tem assistido com todo amor e carinho o qual temos recebido em abundancia em todo nosso ministério como família missionária, e oramos ao Senhor com gratidão por suas vidas e para que possamos servir sempre com um coração grato pelo privilégio de sermos servos na Seara do Senhor. MUITO OBRIGADO!!!

No Senhor da Seara,

Família Golze - André, Eulália, Hadassa e Rebekah.

Motivos de oração de nossa Família
- Louvor pela vida da Eulália e da Rebekah;
- Para que a Eulália tenha leite suficiente para amamentar;
- Pela saúde da Eulália e o tratamento;
- Providência especial do Senhor para os medicamentos e demais gastos deste período;
- Por essa nova etapa de nossa família;
- Pela vida da Elisa recuperação: depressão pós-parto, ela está medicada e esta melhor, assim que possível iremos visitar a família que mora em Rio Negrinho;
- Pela vida do Pedro Henrique, bebê que recebeu alta também;
- Gratidão ao Senhor por tudo o que tem realizado!!!

Motivos de oração Pelo Campo
• Crescimento saudável;
• Provisão para a construção;
• Gratidão pelo crescimento e maturidade da Igreja;
• Pelos vizinhos do templo, para que conheçam o amor de Cristo.
 
Na foto acima o Missionário André e suas filhas Hadassa e Rebekah. Para ver mais fotos da Rebekah e Eulália clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

O CRENTE E O CARNAVAL