QUEM JAMAIS NOS DEIXA

“Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, 
o Senhor me acolherá.” 
Salmos 27:10.

Vivemos várias despedidas em nossa vida. Algumas delas nos acompanharão na memória por muitos anos. Muitos passaram pela nossa vida. Muitos nos deixaram. Observe que a paisagem muda, o tempo passa, nós mudamos, mas Jesus jamais nos deixa. Mesmo quando depositamos nosso coração em nós, em nossas forças, em pessoas, em projetos ou sonhos. Ainda assim Ele prossegue conosco. Os Seus olhos nos acompanham desde sempre. Enquanto perto, perto Ele estava. Enquanto longe, perto Ele estava. A Sua presença não depende da nossa. 
O Senhor jamais nos deixa. Quando tudo passa, Ele jamais.

Quando todos nos deixam, Ele jamais. Ele é amor. Neste amor conhecemos quem é Ele. Ele é Deus, o Deus todo poderoso, o Senhor dos Exércitos, o Criador, o Pai que nos acolhe como filhos, mais que criaturas. Que nos ensina a andar e anda conosco. Que nos conhece como somos e ainda assim nos ama. Que nos aceita como somos e nos conforma à Sua imagem. Seguir a Jesus por amor, sem nada querer, é a maior oportunidade das nossas vidas.

Ore
Senhor, que as perdas pelas quais eu já passei não sejam capazes de amargar a minha vida para sempre. Cura-me e liberta-me pela certeza de que Tu estás sempre comigo. Em Cristo, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus