JUNTOS PARA SEMPRE!

“Tinha ela uma irmã, chamada Maria, e esta quedava-se assentada aos 
pés do Senhor a ouvir-Lhe os ensinamentos.” 
Lucas 10:39.

O amor de Jesus nos aproxima e nos faz querer estar mais perto e desfrutar de mais tempo juntos. Ao nos lembrarmos do período em que Cristo esteve morto, imagino que uma das piores dores era a da saudade de um tempo maravilhoso em que o Mestre e seus discípulos viveram bem próximos uns dos outros.

A família de Lázaro usufruiu da presença de Jesus. Houve, porém, uma distinção entre a maneira como as irmãs Marta e Maria aproveitaram o privilégio. Enquanto Marta agitava-se de um lado para o outro, Maria estava assentada aos pés do Senhor a ouvir-lhe os ensinamentos. Observe o que disse Marta: “Senhor, não Te importas de que minha irmã tivesse deixado que eu fique a servir sozinha?”

Em nada questiono a abordagem. O que me fascina é a liberdade de acesso que Jesus permitia. Ela não apenas estava perto, como podia falar e perguntar. Pode ser que até esta etapa ela ainda não compreendesse o valor desta hora. Hoje, ao termos o mesmo alcance, podemos aproveitar o tempo na presença do Senhor.

Ore
Senhor, ao conhecer o Teu único Filho, descobri que jamais seria completo e plenamente feliz longe dEle. Ninguém substitui a companhia de Jesus Cristo, meu melhor amigo. Em nome dEle, eu Te agradeço. Amém!

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

O CRENTE E O CARNAVAL