JUNTOS PARA SEMPRE!

“Tinha ela uma irmã, chamada Maria, e esta quedava-se assentada aos 
pés do Senhor a ouvir-Lhe os ensinamentos.” 
Lucas 10:39.

O amor de Jesus nos aproxima e nos faz querer estar mais perto e desfrutar de mais tempo juntos. Ao nos lembrarmos do período em que Cristo esteve morto, imagino que uma das piores dores era a da saudade de um tempo maravilhoso em que o Mestre e seus discípulos viveram bem próximos uns dos outros.

A família de Lázaro usufruiu da presença de Jesus. Houve, porém, uma distinção entre a maneira como as irmãs Marta e Maria aproveitaram o privilégio. Enquanto Marta agitava-se de um lado para o outro, Maria estava assentada aos pés do Senhor a ouvir-lhe os ensinamentos. Observe o que disse Marta: “Senhor, não Te importas de que minha irmã tivesse deixado que eu fique a servir sozinha?”

Em nada questiono a abordagem. O que me fascina é a liberdade de acesso que Jesus permitia. Ela não apenas estava perto, como podia falar e perguntar. Pode ser que até esta etapa ela ainda não compreendesse o valor desta hora. Hoje, ao termos o mesmo alcance, podemos aproveitar o tempo na presença do Senhor.

Ore
Senhor, ao conhecer o Teu único Filho, descobri que jamais seria completo e plenamente feliz longe dEle. Ninguém substitui a companhia de Jesus Cristo, meu melhor amigo. Em nome dEle, eu Te agradeço. Amém!

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus