JESUS CRISTO, O DA BÍBLIA

“(...) a graça e a verdade vieram por meio 
de Jesus Cristo.” João 1:17.

Temo que muitos não conheçam o Jesus Cristo da Bíblia. Temo que não tenham a menor ideia de quem Ele seja. Temo que queiram distância dEle mesmo sem conhecê-Lo pessoalmente. Temo que não saibam de Seu amor incondicional, que não julga, não ofende e nem agride. Temo que jamais tenham sentido um pouco desse amor.

Temo que alguns não conheçam o olhar de Jesus Cristo, o da Bíblia. Que não tenham conhecimento que Seu olhar seja cheio de misericórdia e não de acusação.  Temo que jamais tenham ouvido  sobre como Ele lidou com a mulher acusada de adultério. Enquanto os religiosos queriam vê-la morta, Ele fez com que todos se reconhecessem pecadores. Aquela mulher viu em Jesus Quem a libertou da morte. E de fato Ele o fez. 
Da morte terrena e da eterna.

Temo que alguns não saibam da simplicidade de Jesus, que mesmo sendo filho de Deus foi capaz de deixar toda a Sua glória para estar conosco. Ele vestiu as nossas roupas, andou pelas nossas ruas sem ostentação e vaidade.

Ore
Santo Deus, Jesus Cristo não é propriedade de nenhuma Igreja ou instituição. Ele é livre e libertador. É o Deus conosco, o Senhor todo poderoso. Por isso, meus lábios Te louvam. Em Cristo Jesus, meu Salvador, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus