O DERRAMAMENTO DO ESPÍRITO

“(...) derramarei o meu Espírito, sobre a tua posteridade e a minha bênção, sobre os teus descendentes.” 

Isaías 44:3.

Deus prometeu derramar do seu Espírito. Quando Deus promete, Ele cumpre, pois vela pelo cumprimento de Sua Palavra. Essa promessa se cumpriu no Pentecoste e tem se repetido em vários lugares ao longo da história da Igreja. Somos alvos ainda hoje do cumprimento dessa gloriosa promessa. Ao longo da história, muitas forças hostis tentaram se interpor no caminho do cumprimento dessa promessa. No início da Era Cristã, o Sinédrio açoitou aos apóstolos e colocou alguns deles em prisão, mas quanto mais a Igreja era perseguida, mas crescia.

Em 1553 Maria Tudor tentou banir da Inglaterra o Protestantismo. Mandou para a estaca os líderes do movimento protestante. Perseguiu com rigor despótico milhares de protestantes, levando muitos deles à morte. Porém, aqueles que escaparam e tiveram contato com a Reforma no continente, voltaram para a Inglaterra, depois da morte de Maria Tudor em 1558, e exigiram no país uma Igreja genuinamente reformada.

Ore
Senhor, o que Tu prometes é algo extraordinário, além de seguro, pois a Tua Palavra sempre é cumprida. Continua realizando milagres pelo Espírito Santo em nós. Por Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

  1. Meu irmão. Gostaria de pedir seu apoio no sentido de divulgar em seu blog a Petição Publica com o respectivo abaixo assinado onde nos posicionamos contra a distribuição do "kit gay". Essa afronta contra a família esta sendo promovida pelo MEC, com o nosso dinheiro. Assine e divulgue por favor.Segue o link da matéria e da Petição Publica.Não precisa atribuir créditos, meu objetivo não é de auto promoção e sim de mobilizar a família brasileira. Paz!
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=PROL
    http://pranselmomelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

IPB EM FOCO - SIMONTON E AS BASES DO PRESBITERIANISMO NO BRASIL