CUMPRINDO A ORDEM

“E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, 
mas enchei-vos do Espírito.”
 Efésios 5:18.


A plenitude do Espírito é a expressa vontade de Deus para todos os crentes. A ordem para ser cheio do Espírito Santo não é dirigida apenas aos líderes da igreja, mas a todos os crentes. Esse privilégio não é apenas para alguns. Não existem classes privilegiadas e especiais na Igreja. Todos somos santuários da habitação de Deus.

A criança pode ser cheia do Espírito. Os jovens podem ser cheios do Espírito e se tornarem intrépidos na obra de Deus. Os anciãos podem ser cheios do Espírito e muito frutificar na velhice.

Ademais, a plenitude do Espírito deve ser uma experiência contínua na vida do crente. O verbo usado pelo apóstolo Paulo está no presente contínuo e isso significa que devemos ser cheios todos os dias. A plenitude de ontem não serve para hoje. O fato de termos sido usados por Deus ontem não nos garante que seremos usados hoje. Precisamos depender de Deus todos os dias e buscar a plenitude do Espírito Santo todos os dias.

Ore
Pai, ser cheio do Teu Espírito Santo não é uma opção, é uma ordem. E negá-la é uma desobediência ao Teu mandamento. Portanto, peço-Te que me ajudes a cumpri-lo. Em Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus