A BIBLIOTECA DO ESPÍRITO

“Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, 
e são elas mesmas que testificam de Mim.” João 5:39.

A Bíblia não é simplesmente um livro de religião; é a Palavra de Deus na voz humana. Aonde chega, Sua mensagem é proclamada e crida, vidas são transformadas, famílias são restauradas, nações são reerguidas das cinzas.

A Bíblia é o livro dos paradoxos: é o livro mais lido no mundo e ainda desconhecido por grande parcela da humanidade. É o livro mais amado e o mais odiado. É o livro mais obedecido e o mais escarnecido. É o livro mais pregado e o mais combatido.

A Bíblia não procede da Terra; vem do Céu. Sua origem está em Deus, não no homem. É o livro dos livros. É o livro que muitas vezes acorrentado trouxe libertação. É o livro que muitas vezes jogado nas fogueiras da intolerância e do preconceito, tem tirado vidas das chamas do inferno. É o livro que muitas vezes, sendo alvo de ódio consumado, tem ensinado o perdão. A Bíblia é o livro por excelência, é o maior de todos os livros, é o livro de Deus, do Céu, a biblioteca do Espírito Santo.

Ore
Senhor, a Tua Palavra é a espada do Espírito, poderosa arma 
contra as hostes inimigas. É fogo que consome os entulhos armazenados no porão da mente. Ajuda-me a amar e conhecer a Tua Palavra, Senhor, e assim Te conhecerei e Te servirei melhor. Em nome de Jesus Cristo, amém. 


Extraído e adaptado de Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus