JESUS, A PORTA DAS OVELHAS

“Jesus, pois, lhes afirmou de novo: Em verdade, em verdade vos digo: Eu Sou a porta das ovelhas.” 
João 10:7.

Jesus, o Filho de Deus, disse: “Eu Sou a porta, se alguém entrar por Mim será salvo, entrará e sairá e achará pastagens” (Jo 10:9). Jesus é a porta da salvação. Não há salvação em nenhum outro nome além do nome de Jesus. Ele é o caminho para Deus. Jesus é o único mediador entre Deus e os homens. Ele é a porta do Céu. Jesus é a porta da libertação. Quem entra por essa porta não fica prisioneiro, mas encontra a verdadeira liberdade. Jesus disse: “Se o Filho do homem vos libertar, verdadeiramente sereis livres” (Jo 8:36).

Há portas que levam você para o cativeiro, para a prisão, para o desespero, mas Jesus é a porta por meio de quem você entra e sai. Jesus também é a porta da provisão. Quando você entra por essa porta encontra pastagens, acha abundante provisão, experimenta vida plena, abundante e feliz. Jesus veio para lhe dar vida em abundância. Ele é esta verdadeira vida. Agora mesmo você pode experimentar essa vida maiúscula, superlativa, abundante e eterna!

Ore
Ó Deus, toda "liberdade" defendida fora de Jesus configura-se em escravidão. Mortes, vícios e toda sorte de maldades têm sido cometidos em nome de uma falsa liberdade. Quero ser livre! Em Cristo, amém.

Pense
Qualquer "liberdade" distante da Cruz é falsa, mata e escraviza.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus