JESUS, O SALVADOR DO MUNDO

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo o que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” 
João 3:16.

O pensamento popular diz que toda religião é boa e que todo caminho leva a Deus. Muitas pessoas confiam na religião para alcançar a salvação. Outras depositam suas esperanças nas suas obras. Há aqueles que acreditam que se você for sincero, Deus dará um jeito no dia final. A Bíblia diz, porém, que há caminhos que ao homem parecem direito, mas ao fim são caminhos de morte. Na verdade só existe um Caminho para Deus, é Jesus. Só existe uma Porta do Céu, é Jesus. Só existe um Mediador entre Deus e os homens, é Jesus.

Só existe um Nome pelo qual importa que sejamos salvos, é Jesus. Só existe um abrigo seguro para sua alma, é Jesus. Só existe um Advogado que pode defender sua causa diante do tribunal de Deus, é Jesus. Só existe um Salvador do mundo, é Jesus. Só Jesus Cristo pode lhe dar a vida eterna, pois Ele é o pão para a sua fome, a água viva para a sua sede, o Caminho para os seus pés, a Luz para o seu caminho, a paz para os seus conflitos, a esperança para o seu desespero.

Ore
Deus, a Tua Palavra diz que não há nenhum nome dado entre os homens pelo qual importa que sejamos salvos, senão unicamente o de Jesus. Ele, pois, é a nossa única esperança. Em nome dEle, amém.

Pense
Você não precisa fazer nada para obter salvação, Jesus Cristo já fez tudo por você. Arrependa-se de seus pecados, converta-se a Ele e receba gratuitamente a sua salvação.

Cada Dia.

Comentários

  1. Rev. Paulo Sergio,

    a mensagem é tão simples, que incomoda o coração que anseia por "merecer" a salvação.

    Parabéns por nos lembrar desse Evangelho puro e simples.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

INTRODUÇÃO GERAL AO NT (5) - A ORDEM DOS LIVROS DO NT