JESUS, O REFÚGIO VERDADEIRO

“Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei.” 
Mateus 11:28.

A vida não é uma colônia de férias, mas um campo de lutas. Nessa pesada jornada, talvez você esteja aflito e cansado de viver. Talvez você esteja gemendo debaixo do rolo compressor da angústia e não sabe mais o que fazer da vida. Não se desespere, Jesus, o refúgio verdadeiro, convida você para um tempo de refrigério. Ele pode aliviar você dessa bagagem pesada, remover o desgosto do seu coração e sarar suas feridas. Ele lhe convida para uma experiência pessoal: “Vinde a Mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei”.

A ordem de Jesus é para você: “Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma” (Mt 11:29). Ele requer de você um compromisso de submissão e aprendizado. A promessa de Jesus também é para você: “Eu vos aliviarei”. Não caminhe mais encurvado sob o rolo compressor do desespero. Volte-se para Jesus, pois Ele é poderoso parar aliviá-lo desses fardos e carregar você em Seus braços onipotentes, pois o Filho de Deus é o único refúgio verdadeiro.

Ore
Senhor Deus, eu preciso ser curado por Ti. Admito que andei à procura de outros caminhos que satisfizessem meu coração, mas sem sucesso. Apenas Jesus tem real abrigo. NEle eu oro, amém.

Pense
O convite de Jesus é para você. Ele pode perdoar seus pecados e dar descanso à sua alma.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus