JESUS, O PASTOR DIVINO

3ª IPB de Barretos
Reunião de Oração 19.07.11 

“Eu Sou o bom Pastor; conheço as Minhas ovelhas, e elas Me conhecem a Mim.”
João 10:14.

O Salmo 22 nos apresenta Jesus como o bom Pastor que deu Sua vida pelas ovelhas. O Salmo 23 nos apresenta Jesus como o grande Pastor que vive para as ovelhas, e o Salmo 24 nos apresenta Jesus como o supremo Pastor que voltará para as ovelhas. Jesus é o bom, o grande e o supremo Pastor. 


Como bom Pastor, Ele morreu por nós para nos dar a vida eterna.

Como grande Pastor, Ele vive para nos dar provisão, direção e comunhão. Ele é quem nos conduz aos pastos verdes e às águas tranquilas. Ele é quem nos guia por veredas de justiça e caminha conosco nos vales escuros da sombra da morte. Ele é quem coloca diante de nós uma mesa no deserto e nos dá vitória contra os inimigos. Ele promete caminhar conosco aqui e depois nos receber na glória.

Como supremo Pastor, Jesus voltará em majestade e glória e Ele trará em Suas mãos a Sua gloriosa recompensa. 


Você já é ovelha de Jesus Cristo, o bom, o grande e o supremo Pastor?

Ore
Eterno Deus, sinto alívio, paz e segurança em saber que És o 
meu Pastor. 
Por isso, 
coloco-me em submissão à Tua vontade e descanso inteiramente em Teu cuidado. Em nome de Jesus. Amém.

Pense
Jesus é o bom Pastor. E você, tem sido uma boa ovelha?

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus