JESUS, O CORDEIRO DE DEUS

“No dia seguinte, viu João a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!”
 João 1:29.


Jesus é o Cordeiro de Deus. Ele não nasceu num palácio, mas numa estrebaria. Ele não nasceu num berço de ouro, mas num berço de palha. Ele não nasceu para viver, mas para morrer, e morrer morte de cruz em nosso lugar. Na instituição da Páscoa, um cordeiro para cada família foi morto e seu sangue foi aspergido nos batentes das portas. Naquela fatídica noite, os primogênitos do Egito foram mortos, mas aqueles que estavam debaixo do sangue do cordeiro foram poupados. Os israelitas não foram salvos da morte por suas obras, mas pelo sangue do cordeiro.

Jesus é o nosso Cordeiro pascal, o Cordeiro substituto, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Ele morreu em nosso lugar e em nosso favor. Por Sua morte temos vida e por Seu sangue somos perdoados, aceitos e justificados diante do Pai. Você não pode apagar seus próprios pecados, mas o Sangue de Jesus, o Cordeiro de Deus, pode purificar você de toda a transgressão, e abrir para você um novo e vivo caminho para Deus.

Ore
Louvado seja, Deus Salvador, pois em Cristo, o Cordeiro, tenho a anulação da minha dívida e o perdão absoluto dos meus pecados. Em nome de Jesus, amém!

Pense
Esforços são inúteis para o homem salvar-se a si mesmo, pois o Sangue de Cristo é que nos leva para o Céu.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus