JESUS, A NOSSA ESPERANÇA

“Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens.” 
1 Coríntios 15:19.


Milhões de pessoas estão com a esperança morta, esmagadas pelo desespero. Vivem com os olhos inchados de tanto chorar, feridas pelos revezes da vida. Os homens vivem sem esperança e sem Deus no mundo. Correm atrás das religiões e colhem decepções. Buscam as psicologias de auto-ajuda e sentem-se ainda mais insatisfeitas. Correm para os banquetes do pecado e saem de lá mais frustradas.

Na ânsia de encontrar um sentido para a vida, muitos correm para as fontes das aventuras e bebem a largos goles todas as taças dos prazeres deste mundo, mas sentem-se ainda mais infelizes. É nesse cenário cinzento de desespero que Jesus se apresenta como a nossa esperança. Ele é a nossa esperança porque morreu por nós para nos salvar. Ele é a nossa esperança porque vive para nós para nos santificar. Ele é a nossa esperança porque voltará para nós para nos glorificar. Jesus pode ser o motivo perene do seu júbilo e a âncora segura da sua esperança.

Ore
Bondoso Deus, não há situação que seja capaz de matar a minha esperança em Cristo, sequer a morte. Pois nEle existe vida em todas as circunstâncias. Através dEle eu Te louvo. Em nome de Jesus, amém.

Pense
Jesus é a verdadeira esperança que nunca morre.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus