JESUS, A LUZ DO MUNDO

“Porque os meus olhos já viram a Tua salvação: luz para revelação aos gentios, e para glória do Teu povo de Israel.” 
Lucas 2:30,32.

O bebê que nasceu na manjedoura em Belém, o jovem que cresceu na carpintaria em Nazaré e o homem que morreu na Cruz em Jerusalém é a luz do mundo. Jesus é o sol da justiça, a brilhante estrela da manhã e a luz do mundo. Ele é a luz que ilumina. O homem com toda a sua sabedoria está num berço de trevas.

Mesmo bafejado por refinada cultura e aspergido por intensa religiosidade ainda está cativo no império das trevas, prisioneiro do mais tosco obscurantismo espiritual. Mas Jesus veio para libertar o homem desse império de cegueira e de escuridão. Ele é a luz do mundo e quem O segue não anda em trevas, antes sua vida é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.

Quando Jesus entra em seu coração, sua vida é transformada e você recebe um novo coração, uma nova mente, um novo nome, uma nova família e uma nova pátria. Então, você passa a ser filho da luz, a viver na luz, e a caminhar com segurança para o Céu de luz.

Ore
Senhor Deus, Jesus é a verdadeira luz que pode iluminar a minha alma. Dissipa, pois, toda nebulosidade que tem embaçado meus olhos e me prendido à escuridão. Por Cristo, amém.

Pense
O mundo está em trevas, e aqueles que estão em trevas não sabem para onde vão.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus