JESUS, A LUZ DO MUNDO

“Porque os meus olhos já viram a Tua salvação: luz para revelação aos gentios, e para glória do Teu povo de Israel.” 
Lucas 2:30,32.

O bebê que nasceu na manjedoura em Belém, o jovem que cresceu na carpintaria em Nazaré e o homem que morreu na Cruz em Jerusalém é a luz do mundo. Jesus é o sol da justiça, a brilhante estrela da manhã e a luz do mundo. Ele é a luz que ilumina. O homem com toda a sua sabedoria está num berço de trevas.

Mesmo bafejado por refinada cultura e aspergido por intensa religiosidade ainda está cativo no império das trevas, prisioneiro do mais tosco obscurantismo espiritual. Mas Jesus veio para libertar o homem desse império de cegueira e de escuridão. Ele é a luz do mundo e quem O segue não anda em trevas, antes sua vida é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.

Quando Jesus entra em seu coração, sua vida é transformada e você recebe um novo coração, uma nova mente, um novo nome, uma nova família e uma nova pátria. Então, você passa a ser filho da luz, a viver na luz, e a caminhar com segurança para o Céu de luz.

Ore
Senhor Deus, Jesus é a verdadeira luz que pode iluminar a minha alma. Dissipa, pois, toda nebulosidade que tem embaçado meus olhos e me prendido à escuridão. Por Cristo, amém.

Pense
O mundo está em trevas, e aqueles que estão em trevas não sabem para onde vão.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

O CRENTE E O CARNAVAL