JESUS, AMIGO DOS PECADORES

“Veio o Filho do Homem, que come e bebe, e dizem: Eis aí um glutão e bebedor de vinho, amigo de publicanos e pecadores.” 
Mateus 11:19.

Jesus é a maior expressão do amor de Deus por você. Deus amou você e enviou o Seu Filho Unigênito ao mundo para lhe dar a vida eterna. Jesus é cheio de compaixão. Ele foi amigo de pecadores e comeu com os publicanos. Ele recebia as prostitutas e entrava na casa de pessoas rejeitadas pela sociedade. Ele abraçou as crianças, tocou os leprosos, curou os enfermos, levantou os paralíticos e deu vista aos cegos.

Ele alimentou os famintos e ressuscitou os mortos. Jesus também Se compadece de você. Ele conhece sua dor, vê suas lágrimas e ouve seu clamor. Ele conhece seu passado e enxerga seu futuro. Ele conhece seus sentimentos e lê todos os seus pensamentos. Ele conhece seus medos e sabe quais são os seus sonhos. Venha a Jesus e coloque sua vida aos Seus pés. Ele Se importa com você, ama você e morreu por você. Ele ressuscitou para a sua justificação. Ele está no Céu intercedendo por você. Ele voltará para você. Ele quer dar a você, agora mesmo, uma vida feliz, abundante e eterna.

Ore
Amado Pai, mesmo com um coração marcado pela miséria espiritual, Tu não deixaste de me amar. Graças Te dou porque me recebeste de braços abertos. Pelos merecimentos de Cristo, amém!

Pense
Jesus Cristo não faz acepção de pessoas.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus