SUPREMO PROPÓSITO DA VIDA

1 Coríntios 
10

O fim principal de Deus é a promoção da Sua própria glória e o nosso fim principal é glorificar a Deus e gozá-Lo para sempre. John Piper, eminente escritor evangélico americano, afirma que a felicidade de Deus em Si mesmo é a base da nossa felicidade nEle. Deus é mais glorificado em nós quanto mais nos deleitarmos nEle. Sua felicidade é o prazer que tem em Si mesmo. Antes da criação, ele se regozijava na imagem da Sua glória na pessoa do Seu Filho (Jo 17:5,24). Depois, a alegria de Deus “veio a público” na obra da criação e da redenção.

Somos dEle: criados, sustentados, remidos, abençoados e galardoados por Ele. Qualquer outro propósito na vida que não seja a glória de Deus está fora de foco. Comemos e bebemos para a glória de Deus (1 Co 10:31). Trabalhamos e descansamos para a glória de Deus. Compramos e vendemos para a glória de Deus. Casamos e ficamos solteiros para a glória de Deus. Criamos filhos e os educamos para a glória de Deus.

Ore
Deus de toda glória, vivemos para Ti e não para nós mesmos. Vivemos e morremos unicamente para dedicarmos nosso amor, entendimento e força 
ao Senhor. Em nome 
de Jesus, amém.

Pense
Deus e não os nossos interesses deve ser o centro da nossa vida.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

IPB EM FOCO - SIMONTON E AS BASES DO PRESBITERIANISMO NO BRASIL