DEUS: O JEOVÁ NISSI

Salmos 23

Davi nos informa que Deus nos dá vitória sobre os nossos inimigos (Sl 23:5). Ele prepara uma mesa para nós na presença dos nossos adversários. Ele nos honra, derramando óleo sobre a nossa cabeça e nos proporciona grande alegria, fazendo o nosso cálice transbordar. "Deus é a nossa bandeira" e a nossa vitória. 
A primeira vez que esse nome de Deus aparece na Bíblia está registrado em Êxodo 17:15. Enquanto os braços dos intercessores estiveram erguidos em oração, houve vitória do povo de Deus na batalha, pois "o Senhor é a nossa bandeira".

Davi conclui o Salmo 23 de uma forma magistral (Sl 23:6). Aqui o supremo Pastor está conosco para nos proteger, nos conduzir, nos alimentar e nos dar descanso; mas, quando a nossa jornada aqui terminar, estaremos com Ele para sempre na Casa do Pai. Agora, temos dois amigos inseparáveis que nos ladeiam, bondade e misericórdia, mas ao fim, iremos para a Casa, para a nossa verdadeira Pátria, onde veremos nosso redentor face a face.

Ore
Deus, a Bíblia diz que o cavalo não garante vitória, a despeito de sua grande força (Sl 33:17). Eu confio em Ti e sei que é pela força do Teu Espírito que posso prevalecer. Em nome de Jesus. Amém.

Pense
Sair para fazer a obra na força do braço humano é laborar em erro e obter magros resultados.

Cada Dia.

Comentários

  1. Caro Irmão,

    Peço seu apoio para publicar aqui e ajudar a divulgar um texto que está sendo publicado em inúmeros blogs cristãos, defendendo a liberdade de expressão e o direito da existência das escolas e universidades confessionais, recentemente atacadas e chamadas de "homofóbicas" em diversos meios de comunicação, como a Folha de São Paulo. Por favor, leia o manifesto:

    http://mayafelix.blogspot.com/2010/11/importante-liberdade-sob-ataque.html

    Obrigada,


    Maya

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus