DEUS É ONIPOTENTE


Salmos 139:13-18

Deus criou não apenas o universo vastíssimo e insondável, mas também nos fez de forma assombrosamente maravilhosa. Deus trouxe à luz o que não existia. Do nada Ele fez todas as coisas. Ele é a causa de todas as coisas. Ele existe antes de todas as coisas e tudo veio a existir por Sua vontade e decreto. Deus nos moldou no ventre da nossa mãe. Ele fez cada célula do nosso corpo. Ele colocou em nós todos os códigos genéticos.

Segundo Dr. Marshall Nirenberg, prêmio Nobel de Biologia, temos em nosso corpo 60 trilhões de células vivas. Em cada célula há um metro e setenta centímetros de fita DNA, onde estão gravados e "computadorizados" todos os nossos dados genéticos. Códigos de vida não se originam do acaso nem de uma explosão cósmica. A evolução não passa de uma teoria improvável, impossível e incongruente. Permanece imperturbável o fato absoluto de que Deus é o Criador de todas as coisas. Ele é, portanto, onipotente!

Ore
Querido Pai, quando sou confrontado com as descrições de quem Tu És, percebo quão pequeno eu sou. Porém, alegro-me sobremaneira, pois mesmo pequenino, Tu sabes quem sou. Por Jesus. Amém.

Pense
O Senhor conhece a nossa vida porque Ele é o nosso Criador. 


Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

O CRENTE E O CARNAVAL