IMAGEM E MENSAGEM - ABORTO É ASSASSINATO

1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica. Mas esse fotógrafo nunca imaginou que a sua máquina registaria talvez o mais eloqüente grito a favor da vida conhecido até hoje.

Você ainda duvida que tem um ser humano vivo dentro desse útero??? Está muito vivo e tem uma alma, como eu e você... Deus é o doador da vida, e só Ele pode tirar a vida. Portanto, ABORTO É ASSASSINATO!!! E assassinos não entrarão no Reino de Deus, a menos que se arrependam, recebam o perdão que somente Deus pode dar, se convertam e sejam salvos. 

E tantos ainda discutem e debatem a questão do aborto, se deve ou não ser considerado um crime... Debatem e discutem tanto porque encaram a questão somente do ponto de vista social e humano (nem tanto), conforme certas conveniências. Mas se observarmos o assunto do ponto de vista de Deus teremos a verdadeira noção da gravidade, crueldade, desumanidade e periculosidade que é o aborto.

"Meu Deus!!! Que absurdo, que loucura, que cegueira... Assassinam criancinhas indefesas e perguntam se é crime??? Será que a maldade humana é tão grande assim? Parece até que o diabo entrou na mente desse povo e os tornou cegos... E talvez em breve tudo isso irá acontecer 'legalmente' nos hospitais e postos de saúde. Onde chegamos Senhor, tem piedade de nós..."

E você que já praticou o aborto, saiba que existe perdão para ti. Peça o perdão e a cura de Deus, arrependa-se de coração e Ele curará as suas feridas interiores. Deus tenha misericórdia de ti, te abençoe com o verdadeiro arrependimento, e te dê a paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus