DEUS OUVE AS ORAÇÕES

“Porque os ouvidos de Deus estão abertos às súplicas do seu povo.” 
1 Pedro 3:12.

A situação parecia insustentável. Pedro seria levado à morte. Mas havia oração da Igreja em seu favor. Quando a Igreja ora, os Céus se movem. Quando a Igreja ora, as estratégias do inimigo são desbaratadas, as portas da prisão são abertas e os servos de Deus são libertos. Pedro está preso, mas confiante. Ele dorme (At 12:5,6). 


Pedro tem cadeias nas mãos. Doze homens fortemente armados garantem que não haverá fuga. Nenhum poder ordinário poderia reverter aquela situação. Então, Deus usa um meio extraordinário. Envia um anjo à prisão e este acorda Pedro, quebra suas cadeias e tira-o do cárcere. O portão de ferro, trancado com grossas correntes, é aberto automaticamente e Pedro se vê livre das mãos do inimigo.

Ninguém detém os passos de uma Igreja que ora. Nenhum poder na Terra pode prevalecer sobre uma Igreja que experimenta o poder de Deus através da oração. Um crente de joelhos tem mais forças do que um exército. A oração move a mão daquEle que move o mundo.

Ore
Senhor, que lição preciosa acreditar que o soberano Deus escolheu agir por meio da oração de Seu povo. O altar está conectado com o trono! Aleluia. Em nome de Jesus. Amém.

Pense
A oração pode tudo quanto Deus pode, de acordo com a vontade dEle.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus