TRANSFORMADOR DE HISTÓRIAS


“E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.” 
2 Coríntios 5:17.

O Saulo perseguidor tornou-se o Paulo perseguido. Desde sua conversão entregou-se de corpo e alma à pregação do Evangelho. Como um mártir tombou na Terra, mas como um príncipe de Deus foi recebido no Céu. Ainda hoje, nenhum rei, nenhum filósofo, nenhum pensador jamais teve a mesma projeção na Terra. Sua vida ainda inspira milhões de pessoas e, mesmo morto, ainda fala e fala com poderosa eloqüência aos ouvidos da história.

A vida desse bandeirante do Cristianismo nos mostra que não há casos perdidos para Deus. Revela-nos que Deus pode transformar o pior inimigo no maior aliado. Demonstra-nos que quando Deus age, ninguém pode resistir à graça soberana que predestina e glorifica. A vida de Paulo nos encoraja a jamais desistir de esperar a conversão dos nossos entes queridos, ainda que humanamente isso pareça impossível. A vida desse gigante da evangelização nos motiva a crer que Deus reverte as situações mais desesperadoras, transformando-as em cenários de gloriosa esperança!

Ore
Pai amado, Paulo recebeu de Ti uma nova vida, uma nova mente, um novo coração. Enfim, o perseguidor foi subjugado e convertido! Faze o mesmo comigo e transforma-me. Em nome de Jesus, amém.

Pense
Paulo se humilhou ao comando do Senhor Jesus e sua vida foi transformada. E você, o que está esperando?


Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus