MUDANÇA DE RUMO


“O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia.” 
Provérbios 28:13.


O verdadeiro arrependimento atinge a vontade. É dar meia volta e voltar-se para Deus. Judas deu os primeiros passos do arrependimento. Ele confessou o pecado e sentiu tristeza a ponto de devolver o dinheiro recebido pela traição. Porém, não deu o último passo, não se voltou para Jesus. Apenas a consciência do erro e a correspondente tristeza não são suficientes.

É preciso exercitar a vontade e correr para os braços do Pai. O filho pródigo caiu em si e voltou para a casa do Pai. Se ele tivesse apenas lamentado sua condição e sem agir, ele teria perecido. Mas, voltou e encontrou o abraço da reconciliação e a festa da salvação.

Você já se arrependeu de quem você é e do que você tem feito contra Deus? Você tem produzido frutos dignos de arrependimento? Ou você ainda se deleita naquilo que Deus abomina? Não há fé salvadora sem arrependimento do pecado. A porta do Céu jamais se abrirá para aqueles que não entraram, aqui, pela porta do arrependimento.

Ore
Santo Deus, preciso deixar meus pecados e caminhar segundo a Tua vontade em fé e arrependimento. Confesso e peço perdão pelos erros que escravizam. Por Cristo. Amém.

Pense
Hoje é tempo de se arrepender.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus