MENSAGEM TRANSFORMADORA

“Ao verem a intrepidez de Pedro e João (...) admiraram-se; e reconheceram que haviam eles estado com Jesus.”
 Atos 4:13.

A ressurreição de Cristo produziu profundo impacto na vida dos discípulos. Eles estavam trancados de medo por causa da fúria dos judeus, mas quando a porta do túmulo foi aberta, saíram por falta de medo. Então, se dispuseram a ser presos, açoitados e mortos. O poder da ressurreição inundou o coração deles que saíram a pregar, no poder do Espírito, a mensagem do Cristo ressurreto. Corações endurecidos foram quebrados. Barreiras de incredulidade foram derrubadas. O império das trevas foi saqueado e uma multidão de pessoas foi salva e, transportada para o Reino da luz.

Ainda hoje, a mensagem da ressurreição transforma vidas, restaura famílias e nos dá razão para cantar mesmo em face da morte. Aquilo que os homens não têm conseguido realizar pelo poder das armas e pela truculência das guerras, Cristo fez pelo poder da Sua ressurreição. A ressurreição de Cristo é a dinamite de Deus que quebra os corações mais duros e arranca os pecadores das prisões mais humilhantes.

Ore
Senhor, que linda mensagem! A história da redenção é a descrição dos Teus atos de amor para com a humanidade caída. Quero engrandecê-Lo por fazer parte dela. Em Jesus. Amém.

Pense
Essa mensagem é mais poderosa que as bombas mais potentes.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus