A MAIS BELA HISTÓRIA


“Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça.” 
2 Timóteo 3:16.

A Bíblia é o Livro dos livros. Inspirada por Deus, escrita pelos homens, concebida no Céu, nascida na Terra, odiada pelo inferno, pregada pela Igreja, perseguida pelo mundo e crida pelos fiéis.

A Bíblia é o livro dos paradoxos: é o livro mais lido no mundo e ainda desconhecido por grande parcela da humanidade. É o livro mais amado e o mais odiado. É o livro mais obedecido e o mais escarnecido. É o livro mais pregado e o mais combatido. A Bíblia tem sido o farol de Deus na escuridão da história. A Bíblia é o coração de Deus aberto, é o braço de Deus estendido, a vontade de Deus declarada.

A Bíblia é a espada do Espírito, poderosa arma de combate contra as hostes inimigas. A Bíblia é o bisturi de Deus que cirurgia os tumores infectos do pecado. A Bíblia é fogo que consome os entulhos armazenados no porão da mente. A Bíblia é o Livro dos livros. A Bíblia é o livro por excelência, é o maior de todos os livros, é o livro de Deus, do Céu, a biblioteca do Espírito Santo.

Ore
Louvado sejas, grandioso Deus, pois a Bíblia é martelo que quebra as resistências e a dureza do nosso coração. Enche-me das sagradas letras e transforma-me pela Palavra. 
Em Cristo Jesus, amém.

Pense
A Bíblia é a própria voz de Deus! Você a tem lido frequentemente?


Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus