A MAIOR NECESSIDADE


“... erguei os olhos e vede os campos, pois já branquejam para a ceifa.” 
João 4:35.

Precisamos ter a visão de que o homem sem Cristo está perdido. Desde o ateu ao religioso, do doutor ao analfabeto, do homem das grandes metrópoles ao homem do campo.

Precisamos ter a visão de que oportunidades não aproveitadas hoje podem se tornar em portas fechadas amanhã. Precisamos ter a visão que na mesma medida que a Igreja evangélica patina no cumprimento de sua missão, cresce vertiginosamente um evangelho que distorce a verdade e sonega ao povo o Pão da Vida. Precisamos ter a visão de que a Igreja é a única agência do Reino competente para pregar o Evangelho.

A samaritana abandonou seu cântaro e correu à cidade para proclamar que havia encontrado o Messias. A cidade foi impactada com sua palavra. Quando a multidão veio ao encontro de 
Jesus, Ele disse para seus discípulos: “Erguei vossos olhos e vede os campos que branquejam para a ceifa”. Ao nosso redor há uma multidão que vem, que vai, e que passa. Precisamos ter olhos para a necessidade espiritual das pessoas.

Ore
Senhor, restaura em mim a visão correta da maior necessidade do ser humano. Perdoa-me se tenho sido negligente diante do compromisso de pregar as boas novas. Enche a minha boca! Em Cristo Jesus, amém.

Pense
O que nos impede de evangelizar não é 
tanto a falta de método, mas a falta de paixão.


Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus