HISTÓRIA DO TRONO

“Aconteceu que, enquanto os abençoava, ia-Se retirando deles, sendo elevado para o Céu.” 
Lucas 24:51.

Cristo não apenas venceu a morte, Ele ascendeu ao Céu e está assentado à direita de Deus Pai. Deus lhe deu o Nome que está acima de todo nome. Diante dEle todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Ele é Senhor. Ele reina e governa as nações, a Igreja e a história. Ele vai voltar com grande glória e poder. E então, seremos reunidos a Ele, para reinarmos com Ele e isso, por toda a eternidade. Nesse tempo, Deus enxugará dos nossos olhos toda lágrima. A dor, o pranto e o luto cessarão. A alegria indescritível e cheia de glória inundará nosso coração para sempre e sempre. A sala do trono transformar-se-á na sala do banquete e então, celebraremos a festa das bodas do Cordeiro e reinaremos com Ele por toda a eternidade.

O cristianismo é mais do que uma religião. É mais do que um sistema de doutrinas. É uma Pessoa. É Jesus! Ele é o Pai da eternidade, o Senhor da história, o Rei das nações, o dono da Igreja, o redentor da humanidade, a razão da nossa vida.

Ore
Deus todo-poderoso, ainda que situações adversas gerem dúvidas em meu coração, sei que minhas pegadas na estrada empoeirada da vida estão sob os olhos atentos de Cristo. Em Jesus, amém.

Pense
Um dia Deus converterá seu pranto em festa.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus