HISTÓRIA DE EXALTAÇÃO


"Pelo que também Deus O exaltou sobremaneira e Lhe deu o nome que está acima de todo nome." 
Filipenses 2:9.

A cruz conduz à coroa. O sacrifício pavimenta o caminho da glória. A humilhação desemboca na glorificação. A exaltação de Cristo é revelada em Sua ressurreição, ascensão, governo e segunda vinda. Jesus quebrou a espinha dorsal da morte. Ele matou a morte com Sua morte e triunfou sobre ela em Sua ressurreição e nos deu também vitória sobre ela.

Na cruz, Jesus desbaratou o inferno e expôs os principados e potestades ao desprezo. Jesus venceu o mundo. Ele triunfou sobre o pecado. Ele adquiriu para nós redenção e abriu-nos um novo e vivo caminho para Deus. Assentado à direita de Deus Pai, intercede por nós, governa o universo e voltará. Ele reina e governa as nações e a Sua igreja. Ele voltará com grande glória e poder.

Os homens de todos os credos, de todas as culturas, de todos os lugares e de todos os tempos terão que se curvar e confessar que Jesus é o Senhor. Até mesmo aqueles que zombaram e escarneceram dEle terão de admitir que Jesus é o Senhor.

Ore
Deus e Pai de nosso Salvador, todos, sem exceção, terão que se curvar e confessar que Jesus é Senhor para a Tua glória. Por isso, entrego-me a Ti e O professo como meu redentor. Em nome de Cristo, amém.

Pense
Você já confessou que Jesus é o Senhor? Então faça isso no dia que se chama hoje!


Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

INTRODUÇÃO GERAL AO NT (5) - A ORDEM DOS LIVROS DO NT