HISTÓRIA DE EXALTAÇÃO


"Pelo que também Deus O exaltou sobremaneira e Lhe deu o nome que está acima de todo nome." 
Filipenses 2:9.

A cruz conduz à coroa. O sacrifício pavimenta o caminho da glória. A humilhação desemboca na glorificação. A exaltação de Cristo é revelada em Sua ressurreição, ascensão, governo e segunda vinda. Jesus quebrou a espinha dorsal da morte. Ele matou a morte com Sua morte e triunfou sobre ela em Sua ressurreição e nos deu também vitória sobre ela.

Na cruz, Jesus desbaratou o inferno e expôs os principados e potestades ao desprezo. Jesus venceu o mundo. Ele triunfou sobre o pecado. Ele adquiriu para nós redenção e abriu-nos um novo e vivo caminho para Deus. Assentado à direita de Deus Pai, intercede por nós, governa o universo e voltará. Ele reina e governa as nações e a Sua igreja. Ele voltará com grande glória e poder.

Os homens de todos os credos, de todas as culturas, de todos os lugares e de todos os tempos terão que se curvar e confessar que Jesus é o Senhor. Até mesmo aqueles que zombaram e escarneceram dEle terão de admitir que Jesus é o Senhor.

Ore
Deus e Pai de nosso Salvador, todos, sem exceção, terão que se curvar e confessar que Jesus é Senhor para a Tua glória. Por isso, entrego-me a Ti e O professo como meu redentor. Em nome de Cristo, amém.

Pense
Você já confessou que Jesus é o Senhor? Então faça isso no dia que se chama hoje!


Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus